Em São Geraldo a reclamação é quantidade de mosquitos que estão invadindo as residências.
O morador do bairro e também vice-presidente da associação de moradores, Alan Freitas, disse que é um tormento e fez até uma foto que mostra a quantidade de mosquitos que conseguiu juntar com a vassoura após usar inseticida na sua residência.
A foto é da quarta-feira – dia 20 – e ele mora na rua Presidente Vargas. “Não temos percebido o carro fumacê passar por aqui e tem muito, muito mosquito. Temos medo da dengue. A situação é igual em toda a comunidade”, conta.
O TEMPO NOVO procurou a Prefeitura da Serra que disse que o fumacê passou no bairro no dia 8 deste mês e vai retornar ainda esta semana. Além disso, estamos trabalhando no bairro com ações educativas e com borrifação de inseticida nas ruas, para combater o mosquito Aedes aegypti.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…