Italo Cosvosk lança primeiro álbum dia 16 nas principais plataformas digitais | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 13 de agosto de 2019 às 13:34

Italo Cosvosk lança primeiro álbum dia 16 nas principais plataformas digitais

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

Italo Cosvosk

Italo é morador de Colina de Laranjeiras e chega a fazer até 25 shows por mês. Foto: Divulgação

O cantor Italo Cosvosk, que é um dos que mais faz shows na noite capixaba (cerca de 25 por mês), vai lançar no dia 16 de agosto seu primeiro EP. O álbum vem com seis músicas, todas autorais, em mais de 25 plataformas digitais, inclusive nas principais redes como Spotify, YouTube e Deezer.

Italo, que é morador de Colina de Laranjeiras, chega a fazer 25 apresentações mensais e conta que o disco é um pedido antigo dos seus seguidores. “Há cerca de seis meses, fizemos o pré-lançamento dessas canções nos meus shows. A galera já canta e pede. Agora vamos lançar tudo nas plataformas digitais e também teremos o CD físico para vender em shows e em pontos de venda com os quais estamos fechando parcerias para comercializar. A expectativa é muito grande, pois temos procura”.

O EP terá seis canções, sendo que a música de trabalho é a que dá nome ao álbum ‘Seu perdão’, que é de autoria de Italo e do irmão Tiago Cosvosk. O EP terá, ainda, canções como ‘Camarote do IC’, ‘Teoria’, ‘Meu erro’, ‘É agora’ e ‘Voz do Coração’. O horário em que as canções serão lançadas nas plataformas será a partir das 18h.

As letras são regadas a muita balada e sofrência. “Temos parceria em músicas com os compositores também da Serra Rodrigo Leal e Walison Vitor. A produção musical ficou por conta de Heider de Oliveira”.

O serrano já tem 10 anos de carreira e é uma das revelações capixabas no cenário musical. O cantor começou aos 12 anos, tocando cavaquinho em casas de shows do estado. “Me apresentei durante muitos anos dessa forma e fui carregando alguns apreciadores do meu trabalho, o que me ajudou a abrir outras portas e a começar a me apresentar em festas particulares, bares e casas noturnas com minha banda”.

Em seu repertório, Italo mescla canções de artistas que são sua inspiração, além de suas canções autorais. Junto com a música, o morador de Colina, leva toda sua energia e simpatia que acaba cativando quem assiste aos seus shows.

”Procuro sempre cumprimentar meu público pessoalmente! Tenho muito carinho e respeito por quem me segue”, destaca Italo disse, ainda, que esse carisma vem do trabalho dele, todo regido ao lado da família. “Desde a produção até a parte técnica, conto com participação de meus familiares e levo tudo isso, esse amor e essa fraternidade para o palco”.

Em seu Instagram, são 13 mil seguidores, sendo 34% da Serra; os números também se dividem em seguidores de outras cidades e até de outros estados e países. Quer conferir o Insta de Italo, clique aqui.O contato para shows é o 27 98135-4512.




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por