A cantora paraense Joelma, da banda Calypso, retorna aos palcos capixabas neste sábado (11) para um show que fará parte do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”. O principal convidado da noite é o capixaba Alemão do Forró.
O show, que acontecerá na Praça do Papa, em Vitória, contará com diversas participações especiais, entre elas a cantora peruana Rossy War e o cantor gospel Jeferson Pillar.
Joelma explica a escolha de Alemão do Forró: “[…] tinha que ser ele para representar o povo dele, a terra dele. Eu acho que isso é muito justo, assim como fiz em Belém, quando convidei vários artistas de lá. Esse cara tem um trabalho lindo, que a galera ama, não só aqui, mas em outros estados também.”
Entre as músicas que não ficarão de fora da noite, a paraense garante os hits “Amor Não Te Esqueci”, “Meus Medos”, “Pra Não Morrer de Amor”, “Nossa História Acabou”, “As Horas Teimam”, “Rosa Branca”, além do mais aguardado “Voando pro Pará”.
30 anos não são 30 dias
A conversa também tocou em sua carreira musical, onde ela relembrou a transição de uma jovem que apenas amava música para uma artista consagrada no Brasil e no mundo. “Eu amava música, eu respirava música, eu vivia música 24 horas por dia. Mas eu queria música só pra mim, eu não queria como profissão”, contou Joelma.
Agora, com mais de 30 anos de carreira, Joelma reflete com gratidão sobre sua jornada, que incluiu os altos e baixos da vida profissional e pessoal. “Eu sou muito grata a Deus por ainda estar aqui. Ele me deu mais uma oportunidade de vida”, disse, com emoção.
Para ela, cada momento vivido foi uma lição e um sinal de que sua missão não terminou. E o carinho dos fãs é algo que ela valoriza imensamente. “Eu sou grata a Deus porque colocou essas pessoas na minha vida. E feliz, gente, porque eu estou nessa caminhada e não me sinto sozinha.”
A cantora também expressou a alegria de ver sua música regional ganhar um novo formato, com espetáculo no palco, dança e figurinos diferenciados. “Através de anos de trabalho conseguimos transformar uma música totalmente regional em um show”, disse ela, refletindo sobre o sucesso que vem construindo com sua música ao longo dos anos.
Com 30 anos de carreira, Joelma segue marcando sua trajetória no cenário musical, mas, acima de tudo, ela segue vivendo com fé, amor e gratidão, fiel à sua missão de espalhar luz e alegria por onde passa.