A Polícia Militar (PM) ainda não sabe o paradeiro do jovem que foi amarrado e agredido por um grupo de homens no bairro Feu Rosa, na última terça-feira (16). O motivo da violência teria sido a suspeita de que ele teria furtado um celular na comunidade. Um dos integrantes do grupo de agressores, aparentemente justiceiros, filmou a ação e o vídeo chegou à internet. No vídeo é possível perceber a vítima ser agredida por 3 homens enquanto uma quarta pessoa faz a filmagem.
Apesar da PM não ter o registro da ocorrência, moradores da região, que falaram sob a condição de anonimato, garantem que o fato aconteceu e que a vítima sofre de problemas mentais. As cenas de barbárie foram gravadas e divulgadas na internet, por meio de um vídeo no Facebook.
“A mãe do jovem está buscando informações sobre o filho, mas ninguém sabe onde ele está”, disse um morador do bairro, acrescentando que a família do rapaz reside na comunidade.
Também há relatos de que um caso semelhante ocorreu há aproximadamente uma semana, só que no bairro vizinho, Vila Nova de Colares. Este linchamento teria resultado na morte da vítima.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo, informou que não há registros de nenhuma das duas ocorrências.
Confira o vídeo:
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…