A violência não dá trégua em Nova Almeida. No início da manhã desta sexta (20) mais uma pessoa foi assassinada na região, desta vez na avenida Beira – Rio na altura do bairro Parque das Gaivotas.
Trata-se do jovem Diones Pereira, de 19 anos. A assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) disse que não houve prisão em flagrante e que o homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
A morte de Diones é mais um ato na tragédia da violência que assusta e vem mudando a rotina de moradores e comerciantes de Nova Almeida. Lugar histórico e turístico, o balneário estava vazio no início da noite da última quarta (18), nas redondezas da praça principal.
“Aqui é um lugar que sempre deu muita gente. Mas a violência está afastando as pessoas de bem e dando prejuízo ao comércio”, contou uma comerciante que pediu para não ser identificada.
Na última terça (10), uma perseguição no centro do bairro só terminou em Costa Bela, com a apreensão de duas pistolas 9mm, uma 380, munição e dinheiro. Segundo moradores, houve troca de tiros. Isso num horário em que pessoas estavam na praça e nas lanchonetes.
Dois dias antes (08), um domingo, moradores do São João também relataram perseguição e tiroteio numa área conhecida como ‘Brejo’. Na noite anterior, no sábado (07), um ataque em uma lanchonete em pleno horário de funciona mento no Parque Santa Fé, no centro do bairro, deixou uma criança de 9 anos, uma mulher e um homem feridos com tiros de raspão.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…