Um jovem de 18 anos – identificado como Luiz Felipe dos Santos – foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (26), na Serra. O crime aconteceu no bairro Palmeiras, na região de Serra Sede, e assustou os moradores.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por criminosos que estavam a bordo de um veículo e que empreenderam fuga logo após disparar diversos tiros contra a vítima.
As testemunhas afirmam ainda que o jovem morto teria ligação com o crime da região. Ele era conhecido como ‘Felipão’. Ainda não se sabe qual a motivação exata do crime.
Ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou que foi acionada por moradores na tarde desta sexta-feira para atender a ocorrência. Disse ainda que a vítima teve o óbito confirmado no local do fato. “Até o momento nenhum suspeito foi localizado”, diz o texto da nota.
A Polícia Civil também foi acionada e enviou perícia ao local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, posteriormente, ser liberado para os familiares.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Serra e, segundo a polícia, até o momento, ninguém foi preso.
Veja a nota da Polícia Militar sobre o caso na Serra:
“No início da tarde desta sexta-feira (26), um jovem de 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Palmeiras, na Serra. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por indivíduos que estavam a bordo de um veículo e que empreenderam fuga logo após os disparos.
A vítima teve o óbito confirmado no local do fato. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.”
A Polícia Civil também foi acionada pela reportagem, mas informou que a ocorrência estava em andamento e, por esse motivo, mais informações seriam repassadas posteriormente.