Um jovem de 19 anos confessou ter matado o padrasto no bairro Feu Rosa, na Serra, na tarde de domingo (3). Segundo seu relato aos policiais, ele agiu para defender a mãe, que, de acordo com o rapaz, sofria agressões constantes do companheiro.
A vítima, identificada como Vênus Lunar Raich, de 52 anos, foi encontrada já sem vida, com ferimentos graves na cabeça.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o jovem logo se apresentou e admitiu o crime, afirmando que usou um pedaço de madeira para atacar o padrasto, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
Em depoimento, o jovem contou que, no dia 31 de outubro, havia acionado a polícia ao presenciar uma agressão do padrasto contra sua mãe. Um boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.
No dia do homicídio, ele teria novamente ligado para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190), desta vez para se entregar.
Após confessar o crime, o jovem foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento. A polícia agora investiga as circunstâncias do caso e a alegação de violência doméstica relatada pelo jovem.
O estudo, realizado em parceria entre o IEL e a Findes, leva em consideração dados fechados de 2023 e foi…
Quem for ao local, poderá efetuar a troca de até 10 lâmpadas por modelos LED gratuitamente, reduzindo custos de energia.…
A praia de Jacaraípe, na Serra, terá um programa de acessibilidade para pessoas com deficiência. Crédito: Divulgação A Praia de…
O prefeito eleito, Weverson Meireles, anunciou mais dois nomes para a transição de governo na Serra. Crédito: Samuel Chahoud Mais…
Ao lado de sua banda, Alceu Valença interpreta músicas como “Anunciação”, “Tropicana”, “Coração Bobo”, “Taxi Lunar”, “Pelas Ruas que Andei”,…