Um homem de 20 anos – identificado como Gileade Ferreira Lima – foi morto a tiros dentro do quintal de sua casa na Avenida Goiânia, em Serra Dourada II, na Serra. O assassinato foi registrado na noite desta quinta-feira (11) e deixou os moradores da região assustados.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar denúncias de disparos de arma de fogo na região de Serra Dourada. Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão e constaram o óbito.
Segundo testemunhas, o jovem teria envolvimento com o crime na região. Vale ressaltar ainda que, a vítima foi morta nas proximidades de uma região conhecida como ‘Pantanal’, dominada por intenso tráfico de drogas.
Em seguida, os policiais acionaram a Polícia Civil, que enviou perícia ao bairro. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Pouco depois, homem foi morto em Serra Sede
Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (11), em Santo Antônio – região da Serra Sede – na Serra. Para cometer o crime, segundo fontes policiais, os criminosos chegaram a utilizar uma metralhadora. Os moradores do bairro entraram em desespero com a quantidade de disparos de arma de fogo que foram registradas durante o assassinato.
De acordo com testemunhas, a vítima – ainda não identificada – estava em um bar, quando suspeitos se aproximaram de carro e já chegaram disparando contra o homem, conhecido na região como ‘Jacaré’.
As testemunhas ainda afirmaram que o homem trabalhava como ajudante de pedreiro, mas não souberam informar a motivação do crime. A Polícia Militar foi ao bairro e constatou o óbito, acionando a Polícia Civil.