Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal próximo ao bairro Jardim Carapina, na Serra. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem sofreu oito disparos de arma de fogo.
Relatos de familiares indicam que o jovem estava desaparecido de casa por várias horas e não respondia a chamadas telefônicas. Um grupo de conhecidos se mobilizou para procurá-lo, e pouco tempo depois, receberam a informação de que seu corpo havia sido localizado.
O padrasto do falecido foi ao local e confirmou sua identidade. Devido à dificuldade de acesso à área, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção do corpo. Os investigadores suspeitam que o assassinato ocorreu em outro lugar e que o corpo foi posteriormente levado ao manguezal.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o crime segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O prefeito eleito, Weverson Meireles, anunciou Pablo Lira para coordenar a equipe de transição de governo na Serra. Crédito: Divulgação…
Os 1.270 usuários matriculados na Apae da Serra escreveram cartinhas para Papai Noel contando o que gostariam de ganhar de…
Para fechar, a noite da sexta-fveira (1) a banda Beckpower fará um super tributo ao Planet Hemp. O som começa…
É inegável que Muribeca alcançou um desempenho louvável (90.227 votos), mas é justo dizer também que Pablo "perdeu" para a…
O curta-metragem “Encruzilhadas do Caos” percorreu festivais no Brasil e no exterior, acumulando diversos prêmios ao longo do caminho. Crédito:…
3ª ligação entre Serra e Vitória: veja detalhes do projeto da nova rodovia que será construída pela prefeitura. Crédito: Divulgação…