Uma mulher de 20 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com a vizinha por causa de som alto. O caso foi registrado na avenida das Bandeiras, no Setor Vila Mauá, em Goiânia (GO).
A vítima, identificada como Emily Victoria Pereira, recebeu uma facada no peito da concunhada. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a jovem já estava morta. O crime aconteceu na última sexta-feira (30), por volta das 23h.
A agressora teria reclamado do som alto na casa de Emily, que não gostou da cobrança. Segundo a Polícia Civil, “a suspeita partiu para cima da vítima com uma faca em punho e a matou com um único golpe no peito”.
Em depoimento à polícia, o companheiro da suspeita informou que estava dentro de casa quando ouviu gritos. Ao sair, ele se deparou com a companheira segurando uma faca e a vítima sangrando.
A autora do homicídio foi presa em flagrante pelos policiais militares. Se condenada, responderá pelo crime de homicídio.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…