Brasil

Jovem é estuprada por homem após ser brutalmente assassinada

A jovem foi estuprada por um homem após ser brutalmente assassinada. Crédito: Divulgação

O suspeito de assassinar a fisioterapeuta Larissa Araújo, preso após capotamento do veículo que levava o corpo dela em Rio Verde (GO) nesta segunda-feira (2), afirmou que estuprou a vítima após matá-la, amarrando os braços e as pernas dela antes de tentar se livrar do corpo.

O suspeito confessou o crime à polícia após apresentar divergências sobre o caso em depoimento na tarde desta segunda-feira, informou a Polícia Civil.

A princípio, ele teria apontado outro homem como o responsável pelo assassinato de Larissa e disse que foi contratado para fazer apenas a ocultação do corpo da jovem.

O homem apontado pelo suspeito como autor do assassinato chegou a ser detido pela polícia, que descartou qualquer envolvimento dele com o crime após diligências.

Depois de “horas de interrogatório”, o suspeito preso ontem confessou o crime, informou o delegado responsável pelas investigações.

“Ele assumiu a autoria do crime, disse que entrou na casa da vítima, pulando o muro da frente, ingressando na porta que estava aberta e furtou alguns objetos dela e depois matou ela, disse ainda que amarrou os braços dela e a estuprou”, disse o Delegado Caio Martines, em vídeo divulgado pela Polícia Civil de Goiás.

O suspeito afirma que cometeu o crime por ordem de outra pessoa, mas a polícia desconfia que ele tenha agido sozinho.

As investigações do caso continuam e o homem preso, que não teve identidade divulgada, está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O corpo de Larissa foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) na BR-060, em Rio Verde, amarrado e enrolado em um lençol, após ser ejetado do veículo dela, que capotou na rodovia.

O carro era dirigido pelo suspeito do crime, que chegou a fugir, mas foi preso em flagrante.

O homem tentou incriminar o ex-namorado da jovem, mas a polícia acredita que ele agiu sozinho.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

7 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

15 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

15 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

15 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

16 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

16 horas atrás