A quinta-feira foi marcada por um assassinato e outras duas tentativas de homicídio em bairros da Serra. Um deles aconteceu durante a madrugada, quando um jovem de 22 anos foi assassinado no meio de uma rua do bairro Novo Horizonte. O outro caso aconteceu durante a tarde, dentro de um estúdio de tatuagem em Planalto Serrano, onde dois teriam sofrido atentado; um acabou morrendo.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Novo Horizonte por volta das 3 horas da madrugada desta quinta. Ao chegar no local, a equipe encontrou um jovem, de 22 anos, já em óbito.
Os policiais informaram que ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Em seguida a Polícia Civil foi acionada e enviou perícia ao bairro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Um morto e outro ferido em Planalto Serrano
Já o segundo caso aconteceu na tarde desta quinta, em Planalto Serrano, por volta das 15 horas. Outros dois homens teriam sofrido tentativa de assassinato a tiros dentro de um estúdio de tatuagem. Um deles morreu.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo no bairro Planalto Serrano, na Serra, durante um ataque de inimigos rivais do tráfico de drogas da região.
Uma das vítimas teve o óbito confirmado no local do fato e a outra foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. A perícia foi acionada e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A ocorrência segue em andamento.
Polícia diz que vai investigar caso em Novo Horizonte
Por nota, enviada ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que o caso de Novo Horizonte seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Destacou ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, destacou.