Notícias

Jovem é morto na rua e outro é assassinado em estúdio de tatuagem na Serra

Um dos crimes ocorreu em Planalto Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação

A quinta-feira foi marcada por um assassinato e outras duas tentativas de homicídio em bairros da Serra. Um deles aconteceu durante a madrugada, quando um jovem de 22 anos foi assassinado no meio de uma rua do bairro Novo Horizonte. O outro caso aconteceu durante a tarde, dentro de um estúdio de tatuagem em Planalto Serrano, onde dois teriam sofrido atentado; um acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Novo Horizonte por volta das 3 horas da madrugada desta quinta. Ao chegar no local, a equipe encontrou um jovem, de 22 anos, já em óbito.

Os policiais informaram que ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Em seguida a Polícia Civil foi acionada e enviou perícia ao bairro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Um morto e outro ferido em Planalto Serrano

Já o segundo caso aconteceu na tarde desta quinta, em Planalto Serrano, por volta das 15 horas. Outros dois homens teriam sofrido tentativa de assassinato a tiros dentro de um estúdio de tatuagem. Um deles morreu.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo no bairro Planalto Serrano, na Serra, durante um ataque de inimigos rivais do tráfico de drogas da região.

Uma das vítimas teve o óbito confirmado no local do fato e a outra foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. A perícia foi acionada e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A ocorrência segue em andamento.

Polícia diz que vai investigar caso em Novo Horizonte

Por nota, enviada ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que o caso de Novo Horizonte seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Destacou ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, destacou.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Vale pedágio obrigatório para caminhoneiros a partir de fevereiro

Sob o argumento de mais eficiência e fiscalização aprimorada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou neste mês o…

44 minutos atrás

Batucada e show com banda Evidance animam o verão em Manguinhos

Em Manguinhos, a tradicional batucada formada por moradores locais agita o balneário até o carnaval todas as sextas-feiras. Crédito: Divulgação…

2 horas atrás

“Menor Bolsonaro” e “Sombra” são presos por assassinato de jovem na Serra

Igor Gabriel da Silva, de 19 anos, conhecido como “Menor Bolsonaro”, e Alan Carlos de Souza Elias, de 18 anos,…

2 horas atrás

Jacaraípe tem programação especial de verão com esporte e shows com Kamilla e Léo Lima

O cantor Leó Lima é uma das atrações do festival de verão em Jacaraípe, neste sábado (11). O som do…

2 horas atrás

Lei cria programa para reduzir infecção por HPV no Estado

O programa prevê medidas como conscientização e acesso à vacina. Foto: Divulgação O Espírito Santo conta com a política pública…

3 horas atrás

Degustação de petiscos e pop rock nacional com reggae animam cervejaria em Bicanga

O cantor Rômulo Tertúlia se apresenta na cervejaria nesta quinta e a programação conta ainda com degustação de petiscos e…

3 horas atrás