Um jovem de 19 anos, que estava desaparecido há três semanas, foi encontrado morto nas proximidades da Rodovia do Contorno, na Serra. O corpo de Maycrisson Estevao foi descoberto no final de junho, mas só foi liberado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória nesta terça-feira (6), após a realização de um exame de DNA, devido ao avançado estado de decomposição.
Residente de Cariacica e trabalhador no setor de logística, Maycrisson teria sido sequestrado enquanto esperava no ponto de ônibus no bairro Nova Rosa da Penha, no mesmo município, enquanto conversava com sua companheira por chamada de vídeo. Testemunhas relataram à mãe que ele foi agredido e levado para uma área de mata.
O corpo do jovem, encontrado no final de junho na cidade da Serra, só foi liberado para a família nesta quarta-feira (6), após a confirmação por exame de DNA. De acordo com a mãe, que preferiu não se identificar, Maycrisson foi assassinado com extrema brutalidade e seu corpo foi encontrado em avançado estágio de decomposição.
Mesmo antes da liberação oficial, a mãe já suspeitava que o corpo fosse de seu filho, após a companheira de Maycrisson receber um vídeo em um grupo de WhatsApp mostrando o cadáver e encaminhá-lo para ela.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que está investigando o caso e buscando entender a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.