O juiz de uma partida do Campeonato de Jacaraípe de futebol ameaçou um jogador com uma arma após ter sido agredido no rosto. O caso aconteceu na última sexta-feira (7) em uma quadra do bairro Costa Dourada, na região de Jacaraípe, na Serra.
A confusão começou quando o árbitro mostrou um cartão amarelo a um dos jogadores. E, outro jogador de 29 anos, insatisfeito com a decisão, confrontou o juiz e o agrediu.
Neste momento, o árbitro correu para fora do campo e foi até seu carro buscar uma arma. Ele chegou a ser impedido de usar a arma por outros colegas, mas o ato causou pânico entre os presentes.
Em imagens enviadas por leitor de Tempo Novo, é possível ver o momento em que o juiz tenta retornar armado ao campo, e é impedido por outros atletas.
Testemunhas relataram que o tumulto começou logo no início do primeiro tempo, poucos minutos após o início do jogo às 21h, que foi encerrado em seguida. O jogador foi retirado pelos demais do campo.
Não é a primeira vez
Não é a primeira vez que este jogador se envolve em agressões dentro de campo. Há dois anos, ele foi acusado de agredir outro atleta durante um jogo no campo de Jardim Limoeiro. Na ocasião, a vítima sofreu um soco e ficou internada por 30 dias, seis deles na UTI.
Caso sob investigação policial
Desta vez, o árbitro foi à 3ª Delegacia Regional da Serra e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo 11º Distrito Policial da Serra, responsável pela área de Costa Dourada.
A PCES enfatiza que a população pode ajudar na investigação através do telefone 181. O Disque-Denúncia é um serviço seguro, que permite denúncias anônimas. Informações também podem ser enviadas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.