Hoje foi divulgada na página do Tribunal de Justiça(TJES) do estado que a juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Cariacica, Fabrícia Gonçalves Calhau Novaretti, não autorizou a entrada de menores de 18 anos no show de Paul McCartney hoje à noite estádio Kleber Andrade.
Por meio da assessoria de imprensa do TJES, a juíza Fabrícia Calhau argumentou que a produtora do show – a Capixaba Eventos LTDA – entregou a documentação exigida para a entrada de crianças e adolescentes no dia 04 de novembro, o que não teria dado tempo útil para juntar a papelada aos demais documentos exigidos.
Segundo a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça, se até o final da tarde os documentos exigidos forem apresentados e a empresa entrar com recurso na justiça, o quadro pode ser revertido, mas até às 13h e 20, ninguém havia ainda apresentado recurso.
Por volta das 14hs a assessoria de imprensa da Capixaba Eventos disse que não sabia da proibição e prometeu dar retorno sobre o que a produtora fará para tentar reverter a decisão. No caso de descumprimento da decisão, foi fixado valor de multa de R$ 300 mil e a mesma será revertida ao Fundo Municipal da Infância e da Juventude (FIA).