Serra, 22 de outubro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 6 de outubro de 2017 às 9:41

Justiça promete novo Fórum até fim do ano


O prédio do futuro Fórum possui uma área de mais de 6.570 m² e é de fácil acesso, pois fica próximo do Terminal de Carapina. Foto: Fábio Barcelos

O novo Fórum Cível da Serra, que ficará próximo a entrada da ArcelorMittal em São Geraldo, deve ser entregue ainda este ano. A informação é da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Espirito Santo (TJES) que informou ainda que o prédio do futuro Fórum possui uma área de mais de 6.570 m² e é de fácil acesso, pois fica próximo do Terminal de Ônibus de Carapina.

De acordo com a assessoria do TJES, o imóvel é locado e tem dois prédios que abrigarão quatro Juizados Especiais Cíveis; uma Vara da Infância e da Juventude; seis Varas Cíveis; uma Vara da Fazenda Pública Municipal; uma Vara da Fazenda Pública Estadual; uma Vara de Órfãos e Sucessões; quatro Varas de Família e uma Central Multidisciplinar.

Com a transferência das Unidades Judiciárias para o novo prédio, o atual Fórum, localizado em Serra-Sede, passará por uma reforma e vai abrigar somente as Varas Criminais e os Juizados Especiais Criminais e de Fazenda Pública. A vigência do contrato do imóvel que abrigará o Fórum é de 60 meses, podendo ser prorrogado.




O que você acha ?

Você é a favor do fim da estabilidade para servidor público efetivo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por