Serra, 15 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Pronto Flagrei

por Gabriel Almeida

Serra, 10 de julho de 2018 às 15:24

Leitor reclama de orelhões sem funcionar em diversos pontos da Serra


 

Orelhões quebrados e sem funcionar em diversos bairros da cidade. A reclamação é do leitor Janio Leones que pede providências da operadora de telefonia OI, empresa responsável pela manutenção dos telefones públicos.

Segundo Janio,  num giro pelo município ele percebeu que existem problemas no orelhão que fica próximo ao Parque da cidade, no Parque Residencial Laranjeiras e também no aparelho que fica em frente a Igreja Evangélica Vida, no mesmo bairro.

“Andei mais um pouco e percebi que o problema se repete em Bicanga, onde três telefones estão sem funcionar: próximo a banda de revista, ao quiosque do Ligeirinho e ainda no ponto final. Esses telefones são de utilidade pública, precisam estar em bom estado de funcionamento para caso um cidadão precise usar numa emergência”, reclama.

Janio também constatou um telefone público sem funcionar em Cidade Continental, na rodovia que vai para Bicanga.

A reportagem entrou em contato com a operadora OI, que disse que enviará uma equipe aos locais indicados pelo leitor e que  serão tomadas as medidas necessárias para a realização dos reparos no menor prazo possível.




O que você acha ?

Você vai votar em quem para presidente?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por