Anderson Soares
Moradores reclamam da obra do centro de educação infantil, que deveria ter sido entregue em maio em Morada de Laranjeiras
O atraso na construção da creche do bairro Morada de Laranjeiras é motivo de reclamação por parte dos moradores da região. No local a placa indica que a creche já deveria estar pronta em maio.
O morador Robledo Peres disse que a obra chegou a ficar parada. Líder comunitário local, Carlos David Toffano “Carioca”, considera que a construção está num ritmo muito lento.
“Até o momento só foi feita a base estrutural do primeiro piso, faltam erguer as paredes internas e todo o restante”, detalhou.
Carioca disse ainda que mães que aguardavam ansiosas pela inauguração da creche estão cobrando e temem que as obras retardem ainda mais. Segundo ele, muitas dessas mães trabalham e precisam de um lugar para deixar seus filhos.
A equipe de reportagem do Tempo Novo esteve no local na tarde da quarta-feira (03) e viu apenas três operários trabalhando na obra.
Prefeitura
Por meio da assessoria de comunicação, a prefeitura da Serra disse que a obra segue sendo executada e que uma frente de trabalho atua na construção de formas, viga e laje. No entanto não revelou custos, empreiteira responsável e nem explicou o porquê do atraso na conclusão.
Acrescentou que a previsão é que a obra seja concluída em novembro de 2015.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…