Os rumos do Orçamento Participativo devem ser discutidos em reunião entre representantes da Prefeitura da Serra e da Assembleia Municipal do Orçamento (AMO). A informação é do coordenador geral da Assembleia Geral do Orçamento (AMO), Jean Carlo Cassiano.
“Se não conversarmos com o prefeito Audifax Barcelos (PSB), o OP não vai funcionar, como foi em 2014, quando ele solicitou que aguardássemos as conclusões de obras das chuvas, que estavam em andamento. Queremos o retorno das 12 plenárias regionais, onde são escolhidas as obras”, disse o líder.
Segundo informações da assessoria do prefeito, ele deve atender as lideranças na próxima terça-feira (27)
OP na Serra
Instituído por meio da lei 1788/1994 na Serra, o Orçamento Participativo (OP) direcionou durante anos a agenda de obras da administração do município. Praças, escolas, asfaltamento de ruas e unidades de saúde eram alguns dos benefícios priorizados pelas lideranças comunitárias para os bairros da cidade.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…