Olá. Somos duas gatinhas com a história muito parecida com a de muitas outras. Somos bebês de uma mãezinha abandonada e que vivia nas ruas. Certamente não teríamos resistido se tivéssemos nascido ao relento, mas nosso destino mudou quando mamãe foi se alimentar da ração que nossa tia provisória Lorena Soeiro Bof deixava para os gatinhos de rua e acabou por ser atacada pelos outros gatos visitantes. Pesada e barriguda, mamãe não conseguia correr direito e a nossa Tia a resgatou a tempo de nascermos em segurança.
Nós chamamos Tapioca (branquinha) e Cookie (preta e branca). Estamos com 50 dias e vermifugadas, comemos ração seca e usamos caixinha de areia direitinho.
Precisamos de um lar seguro (ambientes telados ou casas com muros que impeçam a fuga) para crescermos felizes e saudáveis. Quem sabe esse lar não é o seu? Interessados podem entrar em contato via Facebook cm Lorena Soeiro Bof responsável por essas belezuras.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…