Olá. Somos duas gatinhas com a história muito parecida com a de muitas outras. Somos bebês de uma mãezinha abandonada e que vivia nas ruas. Certamente não teríamos resistido se tivéssemos nascido ao relento, mas nosso destino mudou quando mamãe foi se alimentar da ração que nossa tia provisória Lorena Soeiro Bof deixava para os gatinhos de rua e acabou por ser atacada pelos outros gatos visitantes. Pesada e barriguda, mamãe não conseguia correr direito e a nossa Tia a resgatou a tempo de nascermos em segurança.
Nós chamamos Tapioca (branquinha) e Cookie (preta e branca). Estamos com 50 dias e vermifugadas, comemos ração seca e usamos caixinha de areia direitinho.
Precisamos de um lar seguro (ambientes telados ou casas com muros que impeçam a fuga) para crescermos felizes e saudáveis. Quem sabe esse lar não é o seu? Interessados podem entrar em contato via Facebook cm Lorena Soeiro Bof responsável por essas belezuras.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…