Loteamento tem fachada da Igreja Reis Magos e meio fio especial | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Economia

Serra, 29 de novembro de 2018 às 5:51

Loteamento tem fachada da Igreja Reis Magos e meio fio especial


 

Além da fachada da Reis Magos, loteamento tem trevo de acesso, ciclovia, paisagismo e infraestrutura completa na entrada de Nova Almeida. Foto: Fábio Barcelos

Localizado na chegada de Nova Almeida, em frente às falésias, um novo loteamento para a construção de casas se destaca por trazer a história da cidade como tema. O loteamento Riviera da Aldeia tem na entrada uma fachada da Igreja dos Reis Magos, ponto turístico do bairro e da cidade. E ainda tem meio fio especial, que permite ao morador fazer garagem em qualquer porte do lote.

De acordo com José Murilo Coutinho, sócio proprietário da JMurilo Empreendimentos, responsável pelo loteamento, a ideia da empresa é usar temas como pano de fundo para a construção de lares.

“Nosso objetivo não é só entregar um loteamento, mas construir lugares bonitos para se viver em paz. A cidade ganha, por isso trabalhamos com loteamentos modelo e agora investimos em loteamentos temáticos. Escolhemos para Nova Almeida a história do bairro e da Serra, ambas representadas pela igreja dos Reis Magos”, explica.

Também chama a atenção no local a escolha do tipo de meio-fio: o extrusado, conhecido como meio-fio americano, que se destaca por ser ondulado, dando condições de subida em qualquer ponto do lote. “Além de ser mais eficiente no escoamento da chuva, a garagem pode ser construída em qualquer lado do lote sem precisar alterar a estrutura”, detalha Murilo.

O Riviera da Aldeia possui 115 mil m² e recebeu investimento da ordem de R$6 milhões. São 123 lotes com tamanho mínimo de 300 m², distribuídos em oito quadras. O espaço conta com área pública de 3,7 mil m², área de preservação de 44 mil m², além de uma praça com cerca de 3,4 mil m².

Toda a infraestrutura será entregue com trevo de acesso, mobiliário urbano, paisagismo e ciclovia. De acordo com Murilo, os lotes estão sendo vendidos a partir de R$120 mil e o financiamento é pela própria JMurilo Empreendimentos, com 10% de entrada e até 100 parcelas com 0,5%+correção da poupança ao mês.

O outro loteamento no mesmo padrão que está sendo construído ao lado,o Riveira Nova Almeida, terá 432 lotes, todos a partir de 300 m². As obras já estão adiantadas em 65%. Contatos pelo (27) 99928-7527 ou no local de obras.




O que você acha ?

Você vai passar o Réveillon na Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por