A ex-vice-prefeita da Serra na gestão de Sérgio Vidigal (PDT), Madalena Santana, vai entregar na manhã desta terça-feira (24) o seu pedido de desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Serra.
Madalena não quis entrar em detalhes sobre a sua decisão, mas revelou que sente excluída das decisões do partido na Serra desde a conquista do socialista Audifax Barcelos (PSB) à prefeitura da Serra.
Madalena Santana deixa o PSB-Serra após 25 anos de militância. Nos cargos de chefia, ela já ocupou a função de presidente da Federação da Associações de Moradores da Serra (Fames); foi Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico da Serra e esteve como vice-prefeita ao lado de Vidigal.
Além disso, Madalena Santana é servidora efetiva da prefeitura da Serra e começou sua militância como líder comunitária. Ela não deu detalhes sobre o seu futuro e também não disse se recebeu convite de outras siglas partidárias.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…