Categories: Polícia

Mãe de criança da Serra espancada até a morte é atacada nas redes sociais

Aghata morreu após ser espancada e seu padrasto é o principal suspeito do crime. Foto: Divulgação

Após a repercussão nacional do caso de Aghata Vitória Santos Godinho – uma criança da Serra que foi espancada até a morte no início desta semana – a mãe da garota vem sendo atacada por internautas nas suas redes sociais. Conforme informado pelo TEMPO NOVO, o principal suspeito de ter matado a menina de apenas cinco anos é o padrasto da vítima, que possui 35 anos, e já foi preso pela Polícia Civil.

A reportagem apurou que internautas de todo o Brasil encontraram uma publicação da mãe de Aghata, onde ela mostra fotos de uma viagem que fez com o padrasto da vítima em 2019. No post, os dois aparecem felizes e curtindo o tempo de descanso. Os comentários foram tomados de ataques ofensivos e caluniosos.

É muito importante lembrar, que até o momento, a mãe da vítima não recebeu nenhuma acusação oficial por parte dos investigadores do caso, que segue sendo acompanhado pela Polícia Civil do Espírito Santo. Para não expor a família, o nome da mulher e seu perfil do Facebook não serão revelados pela reportagem.

Assim como foi noticiado na manhã da última terça-feira (20), a menina teria sido espancada no bairro Cidade Nova da Serra. Após o ocorrido, ela foi socorrida por uma equipe da Eco101 – concessionária que administra a BR-101 – com hematomas na barriga, no abdômen, nas mãos e na cabeça.

No momento da agressão, a mãe da menina, de 23 anos, teria saído de casa para ir até a autoescola para dar continuidade no seu curso de habilitação, isso por volta das 14 horas. Pouco tempo depois, ela recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que a criança estava desacordada.

Assim que chegou em casa, por volta das 18 horas, a mulher e o homem – acusado da agressão – levaram a vítima até o posto de apoio da Eco101. Segundo informações, ele teria afirmado que a menina passou mal vomitando e pediu para ir dormir após o almoço. Desconfiando da situação, os socorristas chamaram a Polícia Militar, que foi até o local.

Após a menina ser encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML), já estando morta, os peritos constataram muitos machucados pelo corpo, com sinais de espancamento. Todos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o acusado de ter espancado a criança foi questionado pela polícia, mas preferiu ficar calado durante todo o depoimento. A polícia ainda afirma que ele foi autuado em flagrante por homicídio por ter ficado em casa sozinho com a criança e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O caso segue sendo investigado

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Eleitor pode quitar débitos com a Justiça Eleitoral via Pix ou cartão

O cidadão pode solicitar o registro eleitoral até o dia quatro de maio. Foto: Divulgação Eleitores que não compareceram e…

3 horas atrás

Universidade do Estado abre 1.000 vagas gratuitas em cursos superiores

A Universidade do Estado abriu 1.000 vagas gratuitas em cursos superiores. Crédito: Divulgação O Governo do Estado abriu inscrições para…

6 horas atrás

Galinha Pintadinha anima as férias da criançada em shopping da Serra

Com atrações gratuitas, aos sábados, a criançada poderá se divertir com persionagens da Galinha Pintadinha e seus amigos. Crédito: Divulgação…

7 horas atrás

Buchecha, Xanndy Harmonia e André Lellis agitam Arena de Verão na Orla de Camburi

Na Arena de Verão, grandes nomes da música nacional, como Xanddy Harmonia, Buchecha e André Lellis, se apresentarão gratuitamente. Crédito:…

7 horas atrás

Golfinho encontrado morto em praia da Serra foi vítima de rede de pesca

Os dois golfinhos foram encontrados em menos de três horas na tarde de ontem (13) nas praias de Jacaraípe e…

8 horas atrás

Comunicado – 14/01/2025

publicidade legal - 14-01-2025Baixar

8 horas atrás