Após a repercussão nacional do caso de Aghata Vitória Santos Godinho – uma criança da Serra que foi espancada até a morte no início desta semana – a mãe da garota vem sendo atacada por internautas nas suas redes sociais. Conforme informado pelo TEMPO NOVO, o principal suspeito de ter matado a menina de apenas cinco anos é o padrasto da vítima, que possui 35 anos, e já foi preso pela Polícia Civil.
A reportagem apurou que internautas de todo o Brasil encontraram uma publicação da mãe de Aghata, onde ela mostra fotos de uma viagem que fez com o padrasto da vítima em 2019. No post, os dois aparecem felizes e curtindo o tempo de descanso. Os comentários foram tomados de ataques ofensivos e caluniosos.
É muito importante lembrar, que até o momento, a mãe da vítima não recebeu nenhuma acusação oficial por parte dos investigadores do caso, que segue sendo acompanhado pela Polícia Civil do Espírito Santo. Para não expor a família, o nome da mulher e seu perfil do Facebook não serão revelados pela reportagem.
Assim como foi noticiado na manhã da última terça-feira (20), a menina teria sido espancada no bairro Cidade Nova da Serra. Após o ocorrido, ela foi socorrida por uma equipe da Eco101 – concessionária que administra a BR-101 – com hematomas na barriga, no abdômen, nas mãos e na cabeça.
No momento da agressão, a mãe da menina, de 23 anos, teria saído de casa para ir até a autoescola para dar continuidade no seu curso de habilitação, isso por volta das 14 horas. Pouco tempo depois, ela recebeu uma ligação de sua irmã dizendo que a criança estava desacordada.
Assim que chegou em casa, por volta das 18 horas, a mulher e o homem – acusado da agressão – levaram a vítima até o posto de apoio da Eco101. Segundo informações, ele teria afirmado que a menina passou mal vomitando e pediu para ir dormir após o almoço. Desconfiando da situação, os socorristas chamaram a Polícia Militar, que foi até o local.
Após a menina ser encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML), já estando morta, os peritos constataram muitos machucados pelo corpo, com sinais de espancamento. Todos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o acusado de ter espancado a criança foi questionado pela polícia, mas preferiu ficar calado durante todo o depoimento. A polícia ainda afirma que ele foi autuado em flagrante por homicídio por ter ficado em casa sozinho com a criança e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O caso segue sendo investigado
O cidadão pode solicitar o registro eleitoral até o dia quatro de maio. Foto: Divulgação Eleitores que não compareceram e…
A Universidade do Estado abriu 1.000 vagas gratuitas em cursos superiores. Crédito: Divulgação O Governo do Estado abriu inscrições para…
Com atrações gratuitas, aos sábados, a criançada poderá se divertir com persionagens da Galinha Pintadinha e seus amigos. Crédito: Divulgação…
Na Arena de Verão, grandes nomes da música nacional, como Xanddy Harmonia, Buchecha e André Lellis, se apresentarão gratuitamente. Crédito:…
Os dois golfinhos foram encontrados em menos de três horas na tarde de ontem (13) nas praias de Jacaraípe e…