Duas mulheres, de 35 e 18 anos, que são mãe e filha, foram flagradas furtando uma farmácia na Avenida Central, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O caso ocorreu na tarde deste sábado (8).
De acordo com a Polícia Militar (PMES), as mulheres foram contidas por populares após os funcionários da farmácia informarem que estavam furtando. “A mulher furtou vários objetos do estabelecimento e, do lado de fora, estava a filha. Ao ser questionada, a suspeita afirmou ter furtado os objetos, mas disse que a jovem de 18 anos seria uma amiga.”
Contudo, elas foram conduzidas para a Delegacia Regional da Serra, onde foi constatado que se tratavam de mãe e filha. Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que a mãe foi autuada em flagrante duas vezes por furto e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Já a filha da suspeita foi ouvida e liberada, “uma vez que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.”