Durante um assalto ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (3), uma comerciante e seu filho – uma criança – foram sequestrados em Jacaraípe, na Serra. Os bandidos roubaram o carro da família, mas fizeram as vítimas de refém. O crime aconteceu em frente a uma escola estadual da região. Os dois viveram momentos de tensão.
O sequestro aconteceu na entrada da Escola Estadual Jacaraípe (Adélia).
De acordo com o pai da criança sequestrada, Michael de Souza, o veículo roubado foi encontrado e, provavelmente, os sequestrados abandonaram o carro, mas embarcaram em outro com sua esposa, identificada como Shirley, e filho, Calebe.
Antes de abandonar o veículo, os suspeitos bateram com o carro na Avenida Audifax Barcelos. A principal suspeita é de que eles tentavam obrigar a comerciante a sacar dinheiro em algum banco.
Mais tarde, por volta das 16 horas, as vítimas foram encontradas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra. Ainda não há detalhes.
O Jornal TEMPO NOVO está em contato com a Polícia Militar e Civil para obter mais informações sobre o caso. Assim que as demandas forem respondidas, a matéria será atualizada.