No dia em que a Prefeitura da Serra informou que está estudando a possibilidade de decretar lockdown – bloqueio total, a Serra registrou 11 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no final da última quinta-feira (4). Segundo dados mais recentes, o município contabiliza 180 óbitos, 2.980 casos confirmados e 1.464 curados da doença.
Dos óbitos registrados na quinta-feira, o Governo do Estado não passou informações sobre as vítimas. Dessa forma, não há como dizer se os mortos eram do grupo de risco e em quais hospitais estavam internados. A Sesa afirmou apenas que os cinco óbitos são de moradores da cidade serrana.
Feu Rosa e Vila Nova de Colares são as comunidades com o maior número de óbitos na Serra, são 11 vidas perdidas em cada bairro. Vale destacar que as comunidades periféricas da cidade são as com mais registros fatais.
Conforme apurado pelo TEMPO NOVO, o bairro da Serra com maior quantidade de moradores infectados continua sendo Morada de Laranjeiras, que já contabilizou 161 casos confirmados. Antes o primeiro lugar ficava com Colina de Laranjeiras, que agora ocupa a segunda posição, com 156 confirmações.
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…