Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Segundo dados mais recentes, o município contabiliza 157 óbitos, 2.508 casos confirmados e 1.369 curados da doença. Em todo o Espírito Santo, são 13.690 confirmações, 304 mortes e 7.732 curados.
Dos óbitos registrados no último domingo (31), o Governo do Estado não passou informações sobre as vítimas. Dessa forma, não há como dizer se os mortos eram do grupo de risco e em quais hospitais estavam internados. A Sesa afirmou apenas que os cinco óbitos são de moradores da cidade serrana.
Vila Nova de Colares é a comunidade com o maior número de óbitos na Serra, são 11 vidas perdidas. Em seguida, Feu Rosa (10) e Bairro das Laranjeiras (9). Vale destacar que as comunidades periféricas da cidade são as com mais registros fatais.
Ainda segundo informações divulgadas pela Secretaria da Saúde, o Espírito Santo tem, no total, 13.690 confirmações, 604 mortes e 7.732 curados.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…