Serra, 22 de agosto de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 12 de maio de 2017 às 11:54

Mais de 10 atletas da Serra são contemplados pelo Bolsa Atleta

Renata Bazone, atleta Paralímpica no Atletismo, Bruno Conde no Karatê, Deborah Medrado, da Ginástica Rítmica, Ezequias Lima, Natação Paralímpica e Eloisa Miranda do Tiro Esportivo são um dos atletas destaques e representantes da Serra.


Renata Bazone, do Atletismo Paralímpico; Bruno Conde, Karatê; Deborah Medrado, da Ginástica Rítmica; Ezequias Lima, Natação Paralímpica e Eloísa Fernandes, Tiro Esportivo; Foto 1: Alaor Filho CPB/ Foto: 2; Geraldo de Paula/ Foto 3: Edson Reis/ Foto 4: Divulgação/ Foto 5: Edson Reis

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (12) a lista com os mais de 70 atletas que vão receber o benefícios do Bolsa Atleta Capixaba. Deles, 15 são da cidade da Serra. O edital final foi divulgado hoje (12), no Diário Oficial do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Para os atletas selecionados, o prazo é de 10 dias corridos a partir do dia da publicação para comparecerem à Sesport e realizar a assinatura do contrato. Dos 15 serranos, doze estão com a situação deferida e outros três estão na lista de espera.

O programa é dividido nas categorias estudantil, nacional, internacional, olímpico e paralímpico. Além disso, 15% dos recursos orçamentários destinados ao programa irão atender as modalidades não olímpicas. Também terão direito aqueles atletas não nascidos no Estado, mas que comprovem ao menos 5 anos de residência no Espírito Santo, e os nascidos deverão apresentar comprovante de no mínimo 2 anos.

Na categoria estudantil, Déborah Medrado Barbosa, da Ginástica Rítmica; Ezequias Lima de Paulo, na Natação Paralímpica; Laís Jesus de Amorim, Natação Paralímpica; Samanta Reis Rodrigues, no Judô.

Na categoria Nacional, Claudina de Souza Aguiar, no Judô; Eloisa Miranda Fernandes Rodrigues, do Tiro Esportivo Paralímpico; Ernesto Epifanio Mendonça, Atletismo Paralímpico; José Vicente Oliveira Souza, no Judô; Marcileide de Deus Ramos, Basquete Paralímpico; Renata Bazone Teixeira, Atletismo Paralímpico; Tamillis Campi Pimenta, no Karatê.

Na categoria Internacional, o serrano Bruno Conde Ferrari Ferreira, no Karatê.

Na lista de espera, Caio Henrique Ramos Amorim, Natação Paralímpica; Mateus Fernandes Lima, Atletismo Paralímpico e Josué Natan Pinto de Oliveira.

Confira a lista completa no link: https://es.gov.br/Media/PortalES/PDF/Resultado%20Bolsa.pdf

Informações:
 Gerência de Alto Rendimento (27) 3636-7001 ou (27)3636-7002.




O que você acha ?

Você é a favor do "distritão", onde os mais votados se elegem?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por