Mais de 100 casais participam de casamento comunitário na Serra neste sábado (25) no Parque da Cidade. O evento, realizado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania e a solenidade terá início às 9 horas, com previsão de término ao meio-dia.
A presença dos noivos é obrigatória, pois durante a solenidade haverá o sim coletivo, ato que valida o casamento. É importante que eles compareçam com 15 minutos de antecedência, levando documento de identidade oficial e CPF. Cada casal pode levar até 10 convidados na solenidade, incluindo as duas testemunhas.
Participam casais residentes na Serra, com mais de 18 anos, renda de até três salários mínimos por casal, comprovante de inscrição do CadÚnico e ausência de impedimento legal para contrair matrimônio.
“É um momento de felicidade e celebração para essas famílias, na qual a Prefeitura da Serra está muito feliz em poder contribuir para isso, proporcionando a cerimônia em um espaço lindo, todo decorado e repleto de belezas naturais, em um dos cenários mais bonitos da Serra. É um sonho que todas as noivas e noivos gostariam de ter e a Prefeitura vai concretizar”, diz a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…