Mais de 1000 metros de rede, 55 jequis (armadilhas para pegar peixes) e nove tarrafas. Esses foram os itens apreendidos numa ação entre a Polícia Ambiental e a Secretaria de Meio Ambiente da Serra durante fiscalização na lagoa Jacuném, área de preservação ambiental do município.
A ação ocorreu para fiscalizar e combater a pesca com esses artefatos, pois em época de piracema o uso desses equipamentos é proibido. Não houve detidos na ação de fiscalização que ocorreu na quinta-feira (26).
As operações de fiscalização vão continuar, tanto na Lagoa Jacunem como em outras áreas de Preservação Ambiental no município.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…