223 toneladas de lixo foram recolhidas na região litorânea da Serra durante os cinco dias de Carnaval. As equipes de varrição, a coleta de lixo doméstico, e a coleta manual na areia da praia, fazem parte desse número.
O recolhimento demandou mais tempo das equipes, tamanha a quantidade. Mesmo com o reforço de pessoal, o caminhão coletor chegou a realizar seis viagens a mais que o habitual, em média.
Garrafas de vidro, materiais descartáveis e ainda muito vidro quebrado contribuíram com a sujeira deixada pelos foliões durante os dias de festa.
Mais de 100 trabalhadores se revezaram para concluir o serviço de limpeza na orla da cidade, em Nova Almeida, Jacaraípe, Manguinhos, Carapebus e Bicanga.
Crédito: Divulgação A região de Nova Almeida, na Serra, foi duramente atingida por uma forte tempestade na noite desta quinta-feira…
O Enem acontece anualmente. Foto: Agência Brasil Tem início na próxima segunda-feira (14), o período para que estudantes da 3ª…
Aos 14 anos, o morador da Serra, Ebson foi o único capixaba a integrar a seleção brasileira de taekwondo escolar…
Das 8h30 às 10h, da terça (15), será realizada mais uma edição da Via Sacra comunitária, que neste ano traz…
Crédito: divulgação. A crise hídrica, que é uma questão estruturante e tende a se agravar, embora seja um problema global…
A espera acabou! Após muita expectativa, a GWM lançou oficialmente seu quarto modelo no Brasil. Desde que a marca chegou…