223 toneladas de lixo foram recolhidas na região litorânea da Serra durante os cinco dias de Carnaval. As equipes de varrição, a coleta de lixo doméstico, e a coleta manual na areia da praia, fazem parte desse número.
O recolhimento demandou mais tempo das equipes, tamanha a quantidade. Mesmo com o reforço de pessoal, o caminhão coletor chegou a realizar seis viagens a mais que o habitual, em média.
Garrafas de vidro, materiais descartáveis e ainda muito vidro quebrado contribuíram com a sujeira deixada pelos foliões durante os dias de festa.
Mais de 100 trabalhadores se revezaram para concluir o serviço de limpeza na orla da cidade, em Nova Almeida, Jacaraípe, Manguinhos, Carapebus e Bicanga.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…