223 toneladas de lixo foram recolhidas na região litorânea da Serra durante os cinco dias de Carnaval. As equipes de varrição, a coleta de lixo doméstico, e a coleta manual na areia da praia, fazem parte desse número.
O recolhimento demandou mais tempo das equipes, tamanha a quantidade. Mesmo com o reforço de pessoal, o caminhão coletor chegou a realizar seis viagens a mais que o habitual, em média.
Garrafas de vidro, materiais descartáveis e ainda muito vidro quebrado contribuíram com a sujeira deixada pelos foliões durante os dias de festa.
Mais de 100 trabalhadores se revezaram para concluir o serviço de limpeza na orla da cidade, em Nova Almeida, Jacaraípe, Manguinhos, Carapebus e Bicanga.
Foto: Tempo Novo Mais um fim de semana chega, e com ele, a previsão do Jornal Tempo Novo. Confira abaixo…
Divulgação PMES Uma ação da equipe K9 da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de…
Coral Infantojuvenil Vale Música vai apresentar temas do folclore brasileiro no anfiteatro do Parque, no próximo sábado, 10 de maio,…
A 25ª edição do Serra+Cidadã acontece neste sábado (10), na EMEF Antônio Vieira de Rezende, em Central Carapina. Das 8h…
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…