Sessenta e dois mortos. Esse é o saldo da violência no Espírito Santo, registrado pela Polícia Civil desde o último dia 4 (sábado), quando teve início a onda de criminalidade no Estado.
Segundo informações do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol-ES), Jorge Emílio Leal, foram confirmados oito mortos no dia 4/2; 17 no dia 5 e 37 até as 17h30 desta segunda-feira (6). Ele informou que os dados foram divulgados pelo Departamento Médico Legal (DML).
Também nesta tarde, informações extra-oficiais davam conta de que, atendendo ao pleito do governador Paulo Hartung (PMDB) homens do Exército Brasileiro lotados no 38 Batalhão de Infantaria, irão reforçar a segurança pública no Estado.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…