Por Conceição Nascimento
Sem grandes surpresas, o governador eleito Paulo Hartung (PMDB) anuncia neste momento mais sete nomes de sua equipe de governo, em coletiva de imprensa. Entre os nomes anunciados está o do atual coordenador de Governo da Prefeitura da Serra, José Eduardo Azevedo. Os nomes divulgados hoje já estavam sendo especulados pelo mercado político.
Foram confirmados para o secretariado de Paulo Hartung, que assume o governo do Estado em 1º de janeiro, Haroldo Correa Rocha (Educação); Ricardo de Oliveira (Gestão e Recursos Humanos) ; Octaciano Neto (Agricultura); José Eduardo Faria de Azevedo (Desenvolvimento); Orlando Júnior (subsecretário de Desenvolvimento); Rodrigo Rabelo (procurador geral do Estado); Paulo Pelissari (diretor da Escola de Música); Renzo Colnago (diretor presidente do Prodest).
Ricardo Oliveira e Haroldo Rocha já atuaram na segunda gestão do governo Hartung, ocupando as mesmas funções.
Recentemente, Hartung anunciou a economista Ana Paula Vescovi para a secretaria da Fazenda; Andrezza Rosalém para presidência do Instituto Jones dos Santos Neves e Ângela Pitanga Pinto como chefe de cerimonial do Palácio Anchieta.
Nesta tarde, o peemedebista manteve suspense sobre algumas pastas e partidos as serem incluídos na equipe, cuja formação completa deverá ser divulgada na próxima semana.
Foto: Divulgação/Sesp Foi preso nesta quarta-feira (12) Tiago de Jesus Fernandes, de 29 anos, conhecido como Tiago Folha, e um…
Sérgio Vidigal (PDT) tomou posse no final da tarde desta quarta (12). Crédito: Divulgação Durante coletiva de imprensa após a…
A Vale abriu novas vagas de emprego para contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A Vale…
O concurso público oferta 1.000 vagas de nível médio e salários de R$ 5.356 no Estado. Crédito: Divulgação O Governo…
No palco do Garage Pub, em Laranjeiras, a banda The Devils assume a missão de prestar um tributo eletrizante ao…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) analisa solicitação da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que o STJ negue embargos do…