Em apenas 24 horas, a Serra registrou três novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada na noite do último domingo (3) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Segundo dados mais recentes, o município contabiliza 42 óbitos e 659 casos confirmados da doença. Em todo o Espírito Santo, são 3.208 confirmações, 115 mortes e 998 curados.
Dos óbitos registrados neste domingo, dois são de homens, que tinham 74 anos. Já as outras duas mortes são de mulheres: uma de 91 anos e a outra de 80 anos. O Estado não divulgou se os pacientes possuíam comorbidades, informações sobre o bairro onde moravam e nem em qual hospital estavam internados.
Ainda segundo informações divulgadas pela Secretaria da Saúde, o Espírito Santo tem, no total, 3.208 confirmações, 115 mortes e 998 curados. Na Serra, são 659 confirmações, 42 óbitos e 286 pacientes curados. Vale lembrar que o Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação.
Na Serra, Colina de Laranjeiras segue sendo o bairro com maior número de casos confirmados da Covid-19. A comunidade possui 54 moradores que já foram infectados. Logo em seguida vem Morada de Laranjeiras, que possui 34 confirmações.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…