Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de estupro durante uma corrida de aplicativo na BR 101, na Serra, no último domingo (7). O caso aconteceu no bairro Jardim Carapina, o mesmo em que aconteceu há um mês atrás.
Além do bairro e dia do calendário, os casos apresentam similaridade no modus operandi aplicado por ambos suspeitos. No caso recente, a vítima também teve o caminho da corrida desviado para uma área de mata.
A Polícia Militar (PMES) e a Polícia Civil (PCES) foram procuradas pela equipe de reportagem Tempo Novo e a matéria será atualizada conforme envio de nota.
Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro por um motorista de aplicativo na Serra, na última sexta-feira (7). A vítima estava em uma corrida voltando do trabalho em Serra Dourada II, para casa em Vitória, quando o suspeito desviou o caminho para Jardim Carapina.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional da Serra, a vítima e o suspeito seguiram o percurso comum pela BR 101 até altura do bairro Jardim Carapina, onde ele desviou o percurso e levando a vítima até uma área de mata.
No local, o motorista cancelou a corrida e anunciou o assalto tomando o celular dela e a obrigando a entrar na mata onde também a estuprou.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…