Um morador da Serra – que não foi identificado – teve sua morte por supergripe confirmada na semana passada. Esse já é o quarto óbito causado pela doença somente este ano na cidade. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), no total, são 19 moradores infectados em 2019.
A secretaria afirma que não pode passar informações sobre a pessoa (idade, local do óbito e nome). O Município informou apenas que a morte foi confirmada na semana passada – última quinta-feira (10). Vale destacar que a Serra, assim como outras cidades brasileiras, não está mais realizando a imunização dos moradores através de vacina.
Isso acontece o Ministério da Saúde só fornece doses para a imunização durante a Campanha de Vacinação para os grupos prioritários – que acabou em maio. Com isso, deve acontecer outra campanha somente em 2020.
A Prefeitura da Serra disse por meio de nota que a campanha deste ano foi considerada “boa” e atingiu a meta de 90% da população que era o público alvo. O TEMPO NOVO questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre os casos suspeitos, mas o Município não passou os dados.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…