Na última terça-feira (29) o Jornal Nacional noticiou que o porteiro do condomínio onde mora Jair Bolsonaro, teria relacionado o nome do presidente na investigação do assassinato da vereadora do Rio, Marielle Franco, ocorrido em 14 de março de 2018. De acordo com a reportagem, horas antes do crime, o ex-PM Élcio de Queiroz, suspeito de executar Marielle, teria anunciado ao porteiro do condomínio que iria visitar a casa de Jair Bolsonaro, e acabou indo até a casa de Ronie Lessa (outro suspeito do crime).
No entanto em menos de 24h, a procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, veio a público e disse que porteiro teria mentido para a Polícia civil, e que o fato será apurado.
Um capixaba entrou no centro dessa polêmica. Trata-se do ex-deputado Carlos Manato. Ele diz que esteva com Bolsonaro no dia do ocorrido, e publicou um print de uma postagem que data do dia 14 de março (mesmo dia do assassinato de Marielle). De acordo com Manato, Bolsonaro e o filho, Eduardo, estariam jantando na casa do ex-parlamentar em Brasília. “Eu mostro a verdade: no dia 14 de março de 2018, ele jantava em minha casa. Foi quando conversamos sobre minha ficha de filiação no PSL”, disse.
O caso é grave e polêmico. Os únicos deputados que se pronunciaram sobre o caso foram os deputados Helder Salomão (PT), que cobrou investigação imparcial no caso, e a deputada Soraya Manato (PSL) que atacou a Rede Globo e acusou conspiração contra Bolsonaro.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…