O ex-deputado federal, Carlos Manato (PSL), foi exonerado do cargo de Secretário Especial da Casa Civil. Ele era o capixaba mais próximo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Agora, fará parte do Ministério da Educação (Mec).
Manato era o responsável pela articulação política com a Câmara dos Deputados. Em conversa com o TEMPO NOVO, o capixaba disse que foi convidado pelo ministro da educação, Abraham Weintraub, para fazer a “assessoria especial dele”.
Nos bastidores, aliados afirmam que Manato foi exonerado do cargo porque não estaria ajudando na articulação do presidente com os deputados.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…