A incorporadora Galwan, referência no setor da construção civil no Espírito Santo, escolheu a Serra para seu novo empreendimento imobiliário. A empresa aposta no mercado de alto padrão, que vem ganhando espaço na cidade, e planeja erguer um condomínio de luxo em Manguinhos, às margens da rodovia ES-010.
O projeto prevê duas torres de 25 andares, com apartamentos de 3 e 4 quartos, chegando a 230 m². Este será o primeiro edifício vertical dessa magnitude no município.
O projeto já está em análise na prefeitura e a expectativa é que seja aprovado em breve.
A Galwan ainda não divulgou detalhes do novo projeto, que deve ser apresentado ao mercado nos próximos dias.
O prefeito Weverson Meireles destacou, ao Jornal Tempo Novo, que o objetivo da Prefeitura da Serra para esse setor é atrair empreendimentos de alto padrão, construídos mais próximos do litoral.
“A Serra se preparou para receber grandes empreendimentos como este. Hoje, temos uma cidade com mobilidade eficiente, parques lineares, uma orla com praias lindas, além de um comércio forte e diversificado. Tudo isso faz com que cada vez mais pessoas queiram viver aqui”, disse o prefeito.
Weverson ainda destacou que essa transformação na cidade é fruto da ambiência de negócios construída nos últimos anos.
“A revisão do PDM foi um dos principais avanços, desburocratizando processos, agilizando licenciamentos e aprovações de projetos com uma legislação clara e assertiva. O resultado? Atração de novos e importantes empreendimentos imobiliários para a nossa cidade. E é fato: para nós, a Serra é a melhor cidade para se viver no Espírito Santo”, afirmou Weverson.
Já José Luís Galvêas, diretor-presidente da Galwan, reforçou a aposta no potencial da Serra. “Vamos levar para a Serra um residencial no mesmo estilo, padrão e grandiosidade dos nossos projetos mais relevantes, com muito lazer e localização nobre. Estamos muito motivados”, disse José Luís Galvêas, diretor-presidente da Galwan.
Vitória e Kesley representam a Serra em evento no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação Os adolescentes Vitoria Santos Lauriano, de…
É essencial estar atento ao que chamamos de funções vestibulares (que é como um “GPS interno”, que ajuda o nosso…
O concurso público oferta 1.000 vagas de nível médio e salários de R$ 5.357 no Estado. Crédito: Divulgação O Governo…
Historicamente, a Serra exerce grande influência política no Espírito Santo. Mesmo antes de sua formação como sociedade organizada, a região…
Durante quatro horas, os clientes podem desfrutar de cervejas direto das torneiras, além de drinks variados e um ambiente animado…