Por: Conceição Nascimento
A principal Avenida de Vila Nova de Colares está neste momento interditada devido a um protesto de alunos da escola Vila Nova, da rede estadual de ensino.
Os estudantes se concentram na Avenida Colares Júnior, em manifestação contra a proposta do Governo do Estado, para que a unidade funcione em período integral. Para isso, a unidade teria que contar apenas com profissionais efetivos, e os alunos reclamam que outros professores que atuam em regime de contratação temporária seriam dispensados.
“Reclamam ainda que, por se tratar de unidade de tempo integral, a escola não funcionaria à noite, e os estudantes do período noturno teriam que ser transferidos para outro local”, disse Murilo Silva, morador da região.
Segundo Murilo, a manifestação teve início às 11h40, e não tem previsão para término.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…