Por: Conceição Nascimento
A principal Avenida de Vila Nova de Colares está neste momento interditada devido a um protesto de alunos da escola Vila Nova, da rede estadual de ensino.
Os estudantes se concentram na Avenida Colares Júnior, em manifestação contra a proposta do Governo do Estado, para que a unidade funcione em período integral. Para isso, a unidade teria que contar apenas com profissionais efetivos, e os alunos reclamam que outros professores que atuam em regime de contratação temporária seriam dispensados.
“Reclamam ainda que, por se tratar de unidade de tempo integral, a escola não funcionaria à noite, e os estudantes do período noturno teriam que ser transferidos para outro local”, disse Murilo Silva, morador da região.
Segundo Murilo, a manifestação teve início às 11h40, e não tem previsão para término.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…