Um duelo entre defensores do impeachment de Dilma Roussef (PT) e dos contrários a sua saída deve ganhar as ruas do Brasil e também do ES. As movimentações começam no domingo (13) com a manifestação intitulada “Fora Dilma”, na Praça do Papa, em Vitória, às 14h. A resposta do grupo oposto vem na quarta-feira (16), com o movimento “Pela Democracia”, quando defensores do governo Dilma Roussef se reúnem na Reta da Penha, em Vitória.
Sobre possibilidade de confronto, organizadores apontam que nãoexiste. “Iremos às ruas pela bandeira brasileira, não é movimento partidário.
A credibilidade do Governo federal acabou e existe uma indignação popular”, diz Dadá Monteiro, que é o gestor de uma página na internet chamada Fora Dilma Vitória.
Apesar das divergências, o presidente do PT da Serra, Cleber Lanes, faz coro a Dadá Monteiro e diz que “não existe proposta de confronto. Quem está falando sobre isso não representa o pensamento do grupo”, mas pondera que “o impeachment sem apontar sequer um desvio da nossa presidente se configura em golpe à democracia” avalia Lanes.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…