Durante a madrugada desta sexta-feira (30), materiais de campanha do candidato a prefeito da Serra, Vandinho Leite (PSDB), foram vandalizados. A ação criminosa ocorreu na região de Civit. Imagens de câmeras de segurança, que foram recebidas pelo TEMPO NOVO, mostram que homens – ainda não identificados – utilizaram um veículo branco. Os autores estacionaram o veículo e fizeram uma limpa na rua.
A cena se repetiu em diversos bairros, como Barcelona e Porto Canoa. Local inclusive onde o candidato reside. Ainda não se sabe a autoria da ação, mas os homens focaram em retirar placas de propaganda eleitoral, que são fixadas em residências – com prévia autorização dos moradores – pelas equipes de campanha.
A reportagem entrou em contato com o candidato, através de sua assessoria de imprensa, para que ele comentasse sobre o ocorrido. Vandinho encaminhou uma nota onde confirma que seu material de campanha “está sendo destruído”. Ele ainda sugere que isso esteja ligado ao seu crescimento nas pesquisas eleitorais.
“Estão destruindo meu material de campanha. Isso não é democracia. O serrano é um povo educado. Isso é obra de quem não aceita nosso crescimento nas pesquisas e não quer a renovação na cidade.”
E continua: “quem não tem propostas age assim mesmo: diminuindo o trabalho de quem tem. É a velha política querendo voltar. Não vamos deixar! A Serra merece mais! O serrano quer renovação”.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…