Durante uma ação realizada nesta segunda-feira (15) de manhã a Fiscalização Ambiental da Serra apreendeu cinco tarrafas, cerca de 1.000 metros de rede de pesca e aproximadamente 15 quilos de peixe pescados de forma irregular. O pescado foi doado para uma instituição beneficente.
A ação de combate a pesca irregular foi realizada devido ao período da piracema, quando espécies de peixes sobem os rios e buscam as lagoas para se reproduzir. A piracema começou em novembro e segue até o final deste mês de fevereiro.
De acordo com José Luiz, diretor do Departamento de Fiscalização Ambiental, ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) outras ações como esta serão realizadas nos próximos dias, tanto na Juara quanto em outros pontos do município.
Denúncias
A população pode denunciar para que os infratores sejam flagrados. Os telefones da Fiscalização Ambiental são (27) 99951-2321 e 0800 283 9780.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…