Auxílio-natalidade. Este é o mais novo serviço social que o município da Serra está concedendo a mulheres com gravidez de múltiplos. A família pode receber o valor de ½ salário mínimo por criança.
Para ter direito ao benefício, a cidadã precisa residir há pelo menos 12 meses no município da Serra e ter uma renda de ¼ de salário mínimo por pessoa da família.
A solicitação do benefício deve ser feita em até 90 dias após o nascimento das crianças e o requerimento é por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) com a apresentação de certidão de nascimento das crianças, comprovante de residência e cartão de vacina dos bebês.
O Cras funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Na Serra, tem unidades do Cras em Jacaraípe, Jardim Carapina, Jardim Tropical, Novo Horizonte, Laranjeiras, Vila Nova de Colares, Serra Dourada, Planalto Serrano e Serra-sede.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…