A adolescente Michaely Batista Gomes, de 13 anos, que estava desaparecida desde às 13h dessa segunda (15) retornou para casa na tarde de ontem (16), por volta das 17h. As informações são da mãe da menina, Cláudia Elizabeth Batista Gomes, que mora em Carapina Grande.
“Quando ela voltou foi um alívio! Ela disse que como não tinha aula foi para a casa de uma amiga e acabou se esquecendo de avisar. Briguei com ela, mas fiquei feliz com sua volta”, conta a mãe.
Cláudia disse ainda ter ido à casa da amiga para confirmar a história da filha, mas não encontrou ninguém. O caso chegou a ser registrado pela família no Núcleo de Pessoas Desaparecidas em Vitória.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…