A adolescente Michaely Batista Gomes, de 13 anos, que estava desaparecida desde às 13h dessa segunda (15) retornou para casa na tarde de ontem (16), por volta das 17h. As informações são da mãe da menina, Cláudia Elizabeth Batista Gomes, que mora em Carapina Grande.
“Quando ela voltou foi um alívio! Ela disse que como não tinha aula foi para a casa de uma amiga e acabou se esquecendo de avisar. Briguei com ela, mas fiquei feliz com sua volta”, conta a mãe.
Cláudia disse ainda ter ido à casa da amiga para confirmar a história da filha, mas não encontrou ninguém. O caso chegou a ser registrado pela família no Núcleo de Pessoas Desaparecidas em Vitória.
A Prefeitura abriu processo seletivo para auxiliar de farmácia e de saúde bucal com salário de R$ 1.933. Crédito: Divulgação…
A babesiose canina é uma doença parasitária transmitida por carrapatos que afeta cães em diversas regiões do mundo, incluindo o…
Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…
Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…