Categories: Notícias

Menino desaparecido pode estar em Minas Gerais, diz mãe

O menino desapareceu depois de ir a escola em Jacaraípe. Foto: Divulgação

A criança desaparecida na última segunda-feira, Lucifernando Miguel, de 12 anos, morador de Jacaraípe, pode estar em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo a mãe do menino, Juliana Miguel, ele pode estar na casa de um amigo do pai dele.

“Recebi uma mensagem do celular dele dizendo que estava na casa desse amigo do pai, em Minas. Mas ainda não consegui falar com ele”, conta a mãe.

Juliana, que é separada do pai de Lucifernando, disse que o ex-marido já foi ao encontro do menino e que deve chegara aqui amanhã.

“Ainda não avisei à polícia, pois como não consegui falar com ele, não tenho certeza de que é verdade”, aponta a mãe.

O menino desapareceu na tarde de segunda-feira (03) após deixar a irmã na escola Dom Helder Pessoa Câmara, em Jacaraípe. Segundo uma vizinha, ele havia sido visto pela última vez no terminal de Jacaraípe embarcando no ônibus 504 – Terminal de Itacibá. O relato, segundo ela, foi de um professor da escola que mora em Feu Rosa e pegou o mesmo ônibus.

“O professor contou que pegou o mesmo ônibus que ele e perguntou onde ele ia. Lucifernando disse que iria encontrar a mãe. O professor, que mora em Feu Rosa, desceu e ele continuou no ônibus”, relatou a vizinha.

A internauta Ritta Rodrigues disse ter visto o menino em Vila Velha na noite de ontem. “Pegou um ônibus no Ibes por volta das 20h30. Achei estranha a atitude dele, ele veio para o terminal de Itacibá, andou um pouco por lá, parecia sem rumo. Chamei um fiscal e um guarda expliquei a situação e me disseram que não podiam fazer nada e que eu não podia tirar fotos pois era crime. Por volta das 21h ele entrou no ônibus 506 com destino a Laranjeiras. Estava de bermuda tactel verde, casaco de moleton branco, chinelos e mochila preta. Aconselho a família a pedir imagens de câmeras. Eu acredito e ele estava baldiando nos terminais”.

Qualquer informação sobre o caso pode ser passada para a Delegacia dos Desaparecidos pelo 3137-9065.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Homem é encontrado morto com pés amarrados na Serra

Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…

6 horas atrás

Mara Barcelos lança dois livros sobre saúde neste domingo (22)

Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…

7 horas atrás

7 dicas para manter a alimentação saudável das crianças nas férias

Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…

7 horas atrás

Calor intenso: como proteger cães e gatos durante as altas temperaturas?

Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…

8 horas atrás

Balneário de Carapebus ganha nova escola

A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…

8 horas atrás

Diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba entre os 100 Mais Influentes da Saúde no Brasil

Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…

1 dia atrás