Moradores do Parque Residencial Laranjeiras na Serra denunciam que há um menor assaltando com frequência nas ruas do bairro. O suspeito teria como alvo preferencial mulheres com celular na mão e costuma agir à noite.
Sob a condição do anonimato uma internauta disse ter presenciado uma tentativa de assalto na noite da segunda-feira (3) na rua Beethoven, em frente a loja Eletrocity.
“O rapaz foi detido mas liberado por ser de menor. Tentou roubar o telefone de duas moças que passavam na hora. Um policial que estava lanchando de folga com a esposa viu, correu atrás e deu voz prisão. O jovem foi levado ao DPJ de Laranjeiras mas liberado na presença da família. A viatura chegou muito rápido. O problema é a impunidade mesmo. Menores sabem que assaltam e são liberados na mesma hora”, conta uma internauta que não quis ser identificada.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que o comando da 3ª Companhia do 6º Batalhão realiza reuniões mensais para discutir assuntos relacionados a segurança pública da região.
A participação de moradores e comerciantes nestes encontros é importante, pois dessa forma a comunidade pode apresentar diretamente a PM as suas reclamações e sugestões.
Caso a comunidade tenha qualquer informação sobre indivíduos que agem no bairro, a PM pede que ligue para o Disque-Denúncia (181) e nos casos de ocorrência ou suspeita de crime, a população deve acionar imediatamente o Ciodes (190) para que uma viatura vá até o local verificar a situação.
É importante lembrar que a região conta com policiamento
Detentos devem ter seus dados cadastrados com sistema de biometria. Foto: Divulgação Iniciada em junho de 2024, o Cadastramento Biométrico…
O Estado oferta novo concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O…
Os bairros contemplados com a colônia de férias gratuita na Serra são Vila Nova de Colares, Novo Porto Canoa, Feu…
Sergio Vidigal, Renato Casagrande e Ricardo Ferraço. Crédito: Divulgação O ex-prefeito da Serra, Sergio Vidigal (PDT), é o mais novo…
O responsável pela criação irregular dos pássaros foi autuado em flagrante por crime ambiental, por manter animais silvestres em cativeiro…