Constantemente na liderança do ranking de reclamações dos consumidores junto ao Procon, as empresas de telefonia situadas na Serra vão ter que se adequar no quesito atendimento ao público. É que a Câmara da Serra aprovou o projeto de Lei 32/2015, de autoria do vereador Miguel da Policlínica (PTC), que fixa em 15 minutos o prazo máximo para espera nas lojas destinadas ao suporte ao cliente. Nos finais de semana e datas comemorativas, o tempo permitido será de 25 minutos.
O vereador justificou a proposta. “Tenho recebido muitas reclamações de moradores da cidade que estão sendo penalizados com o tempo de espera nas filas. As empresas de telefonia têm poderio econômico suficiente para prestar um serviço de atendimento eficiente”, explicou.
Segundo o vereador, os consumidores enfrentam longas filas de espera nas lojas de atendimento e, muitas vezes, acabam desistindo e buscando uma solução judicial.
O carona tentou fugir da abordagem, mas logo foi alcançado por um militar/ Reprodução Redes Sociais Dois homens em uma…
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES Um homem foi baleado na noite da última sexta-feira (31), no bairro Vista da Serra…
O evento continuará sua itinerância entre os shoppings ao longo do ano, criando novas oportunidades para os expositores/ Divulgação Quem…
Reprodução Google Maps Na próxima terça-feira (4), às 19h30, a cidade de Serra será palco de um evento de grande…
Presidente da Câmara da Serra, Saulinho, participa da ação Praia Limpa e reforça compromisso ambiental/ Divulgação Mais uma edição da…
A unidade de saúde foi inaugurada em outubro de 2023. Reprodução Leitor Tempo Novo Um incêndio na área da Unidade…