Constantemente na liderança do ranking de reclamações dos consumidores junto ao Procon, as empresas de telefonia situadas na Serra vão ter que se adequar no quesito atendimento ao público. É que a Câmara da Serra aprovou o projeto de Lei 32/2015, de autoria do vereador Miguel da Policlínica (PTC), que fixa em 15 minutos o prazo máximo para espera nas lojas destinadas ao suporte ao cliente. Nos finais de semana e datas comemorativas, o tempo permitido será de 25 minutos.
O vereador justificou a proposta. “Tenho recebido muitas reclamações de moradores da cidade que estão sendo penalizados com o tempo de espera nas filas. As empresas de telefonia têm poderio econômico suficiente para prestar um serviço de atendimento eficiente”, explicou.
Segundo o vereador, os consumidores enfrentam longas filas de espera nas lojas de atendimento e, muitas vezes, acabam desistindo e buscando uma solução judicial.
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…