Constantemente na liderança do ranking de reclamações dos consumidores junto ao Procon, as empresas de telefonia situadas na Serra vão ter que se adequar no quesito atendimento ao público. É que a Câmara da Serra aprovou o projeto de Lei 32/2015, de autoria do vereador Miguel da Policlínica (PTC), que fixa em 15 minutos o prazo máximo para espera nas lojas destinadas ao suporte ao cliente. Nos finais de semana e datas comemorativas, o tempo permitido será de 25 minutos.
O vereador justificou a proposta. “Tenho recebido muitas reclamações de moradores da cidade que estão sendo penalizados com o tempo de espera nas filas. As empresas de telefonia têm poderio econômico suficiente para prestar um serviço de atendimento eficiente”, explicou.
Segundo o vereador, os consumidores enfrentam longas filas de espera nas lojas de atendimento e, muitas vezes, acabam desistindo e buscando uma solução judicial.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…